Indígena é assassinado com golpe de lança no peito em Dourados

Da Redação


O indígena Antônio Dias Benites, de 29 anos, vulgo Tonico, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (1), na aldeia Bororó, próximo à escola Augustinho, na Reserva Indígena de Dourados, com um golpe de pedaço de ferro tipo vergalhão, no lado esquerdo do peito.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa consumindo bebida alcoólica na companhia do autor do crime.

Ainda segundo à polícia, em dado momento teve início uma discussão, sendo que o autor, que já foi identificado se apoderou do pedaço de ferro e desferiu apenas um golpe do peito de Tonico, que saiu de casa em busca de socorro, mas morreu na frente da casa do autor, que é vizinho da vítima.

Apesar de a polícia já ter identificado o autor, o nome do assassino não será divulgado para não atrapalhar as investigações. Com informações Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!